A Traduzoo é uma empresa especialista na tradução ("versão" português > inglês) de documentos relacionados à pesquisa científica (resumos, teses, dissertações, projetos, relatórios, etc) nas áreas de Zootecnia, Ciências Agrárias e correlatas.

Por que escolher a Traduzoo? Como trabalhamos apenas com essas áreas, garantimos um serviço de qualidade feito por quem entende daquilo que está sendo tratado! Conheça o tradutor aqui.

 Confie em quem está no mercado há mais de 6 anos atendendo a diversos pesquisadores, universidades, e instituições brasileiras!

 

Depoimentos

"Serviço de primeira é assim que defino as correções/traduções realizadas. Já faz alguns anos que a Traduzoo traduz os artigos científicos do nosso grupo; foram inúmeros trabalhos realizados e todos com respostas positivíssimas. Testado e aprovado! Recomendo."
Gleidson Carvalho
Professor da Universidade Federal da Bahia


"Tenho utilizado os trabalhos de tradução da Traduzoo e tenho obtido sucesso na submissão dos artigos para vários periódicos. Além qualidade do trabalho, observo que o preço é justo e os prazos são cumpridos com extremo rigor, o que nos garante atender às solicitações dos periódicos. Tenho recomendado os seus serviços para colegas e orientados."
José Neuman Miranda
Professor da Universidade Federal do Tocantins


"O trabalho prestado pela Traduzoo tem sido de excelente qualidade, e por isso nosso interesse em continuarmos com eles."
Fernando Higino
Professor da Universidade Federal de Lavras


"As traduções são excelentes, já enviei meus artigos para três tipos de revistas (A2, B1 e B2) e nunca tive problema perante a tradução. Todos os meus artigos são traduzidos pela Traduzoo e a indico a todos os meus colegas da UEG."
Diogo Alves Ferro
Professor da Universidade Estadual de Goiás